Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


2 participantes

    $ Novo Manual Groove Street Families $

    Mega_Kill
    Mega_Kill


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/02/2010

    $ Novo Manual Groove Street Families $ Empty $ Novo Manual Groove Street Families $

    Mensagem  Mega_Kill Qui Fev 04, 2010 6:57 am

    A groove é uma gang de Los Santos que toca o terror e assalta bancos!

    então vamos começar com um breve tutorial de como entrar e se comportar dentro da Groove.

    >Regras

    -Nunca desobedecer seu Líder se isso acontecer a punição será severa!

    -Nunca jamais faça dm nas ruas somente em assalto a banco,e quando estiver conquistando um território.

    -Nunca peça cargo sem ter merecimento por ex: se num assalto a banco você conseguiu proteger todo mundo dos cops você tem a até o direito de pedir cargo pois você mereceu.Mas se você nao faz nada e só quer ficar pegando dinheiro do banco você nao receberá cargo e tem chances de ser afastado da Groove.

    -Nunca brigue com membros da gang

    -Só pode assaltar banco em duplas.Se for sozinho e eu descobrir você pode perder cargos.

    -Não deixe os carros da gang espalhados pelas ruas.

    >Deveres

    Assaltar os bancos e tocar o terror =D (mais e tocar o terror sem sair fazendo DM --' )

    Conquistar territórios.

    >Punições

    Vou ser breve em questão as Punições dependendo da ocorrencia dentro da Groove nao vou nem avisar vou retirar cargos ou eu vo retirar da gang.

    -Fez dm sem estar assaltando banco ou conquistando um território aviso uma vez na segunda perde 1 cargo.

    -Brigou com colegas da gang aviso uma vez na segunda perde 1 cargo.

    -desreipeitou a ordem do líder perde 1 cargo e se continuar fica fora da groove por 1 dia.

    -Assalta banco sozinho perde 1 cargo.


    AVISO: QUEM FOR CARGO 1 E PERDER 1 CARGO VAI SER BANIDO DA GROOVE!


    >Comandos

    /roubarcofre = espere 60 segundos e fuja rápido =D

    /ga = chat da gang pra falar com somente os manos =D


    Vocês podem me achar carrasco mais comigo não e dificil ganhar cargos e só fazer por onde. =D


    ATENÇÂO : quem for eleito sub-líder terá que decorar completamente esse manual pois quando eu não estiver online quem fara o papel de líder sera o sub-lider.


    PS : somente o líder dara cargos,expulsará membros,e recruta-ra membros para groove.o sub-líder somente ira dar avisos e passa-ra tudo para mim.


    espero que esteja bom se estiver faltando alguma coisa me avise =D
    avatar
    Jhony_Sprite


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 11/01/2010

    $ Novo Manual Groove Street Families $ Empty Re: $ Novo Manual Groove Street Families $

    Mensagem  Jhony_Sprite Sex Fev 05, 2010 7:22 am

    Cara le o manual dos ballas que o snoop fez

    e mais uma coisa eu lider dos ballas Dudu_FyB temos a maior gang
    do sever manual lixo nem fala de cargos .-.''
    Mega_Kill
    Mega_Kill


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/02/2010

    $ Novo Manual Groove Street Families $ Empty Re: $ Novo Manual Groove Street Families $

    Mensagem  Mega_Kill Sex Fev 05, 2010 4:05 pm

    cargos nao precisa pois essa coisa de ficar só de butuca so quando disso dakilo e para pm...
    novato ou lider fazem a msm coisa rouba banco e domina tr

    o noob aki e vc ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    $ Novo Manual Groove Street Families $ Empty Re: $ Novo Manual Groove Street Families $

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:07 am