Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


    Manual PM ( parte 1 )

    avatar
    Chefe do
    Convidado


    Manual PM   ( parte 1 ) Empty Manual PM ( parte 1 )

    Mensagem  Chefe do Seg Jan 11, 2010 5:27 am

    Primeiramente, e necessário deixar BEM CLARO, que a função da L.S.P.D no convívio urbano de Los Santos não é a pacificação,investigação e conflitos com gangues e/ou máfias, e sim fazer cumprir as leis em vigor para manter a ordem e decência da cidade. Um oficial deverá ter em mente que a sua contribuição com o jogo é essencial, sem abusos e exageros que podem comprometer a dinâmica do jogo. Lembrando que um oficial deve ser cordial e educado, se
    mpre, sem exceções.


    Regras de ação:

    Um oficial da L.S.P.D tem o direito de abrir fogo contra um suspeito relutante, porém, deverá seguir os procedimentos antes de usar de força letal, pois como sabemos, as gangues tem acesso a armas também. Os procedimentos de abordagem são:

    Pedir ao cidadão que pare, se estiver dentro do veículo, que saia do mesmo. Informar que irá revista-lo. Caso o cidadão tenha algum material ou algo que seja expressamente proibido, aplicá-lo como suspeito e prende-lo por porte ilegal, venda e ou uso. Caso haja reação, o oficial deverá imobilizar o suspeito e informar, os seguintes direitos: “Você está preso, por não seguir as leis determinadas em Los Santos, você tem direito há um advogado”. Desta forma, o suspeito tentando fugir, o oficial está autorizado a atirar para matar. (Lembrando que é de boas práticas usar o “desconfiometro” e não matar que estiver com poucas estrelas).
    O oficial não deverá abusar de seus privilégios, pois isso acarreta suspensão ou até mesmo ser retirado da corporação.

    Relação da L.S.P.D com Organizações Criminosas:


    A L.S.P.D, não atua diretamente nos crimes organizados, sua atuação ocorrer nas ruas, patrulhando, fazendo barreiras e atendendo chamados do 911. A L.S.P.D não se relaciona diretamente com a máfia, por não fazer parte da sua função a investigação. É importante lembrar que máfias e facções de crime organizados, são compostas por pessoas que não dão valor a vida alheia, e não medem esforços para alcançar seus objetivos, dessa forma a L.S.P.D cumpre seu papel, com perseguições e flagrantes, mas não se envolve com as atividades criminosas organizadas dos mesmos.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:58 am