Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


4 participantes

    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando

    WilliamCaldron
    WilliamCaldron


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/01/2010

    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando Empty [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando

    Mensagem  WilliamCaldron Seg Jan 18, 2010 9:00 pm

    Estava jogando sou da yakuza, matei uma pessoa que me desrespeitou dentro da garagem da Delegacia, mas ai me rendi e ainda sim o policial continuou atirando como mostra na screenshot tirada abaixo :
    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando Policiaabusando
    Espero atitudes do delegado pois como sabemos o famoso /su não é nenhum contrato que deve ser morto e sim rendido e prendendo normalmente sendo o player totalmente anti-realista com os fatores do servidor causando até avisos se algum administrador prestar atenção na vida real como conheçemos os policiais não atiram nas pessoas para prender e sim levam elas na cadeia, eu apenas matei um cara dentro da garagem e me rendi, o policial só colocou o su e me matou mesmo eu falando que estava rendido já.
    Obrigado desde já,
    Abraços.
    avatar
    Nick


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/01/2010

    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando Empty Re: [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando

    Mensagem  Nick Ter Jan 19, 2010 1:05 am

    O meyrelis ataca todo gangster que vê pela frente com /su, seguido de tiros nos pneus e no gangster. E de alguma maneira ele acha que está correto.

    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando Imagem3id

    Nesse print, eu estava proximo do banco, estava realmente pensando em assalta-lo, fui até o meyreles perguntar onde conseguia motos (akela que tem escrito 46 atras), e ele começou a atirar em mim. Depois chegou um amigo meu de carro e ele matou tambem. Quando entrei no meu char policial pra discutir com ele, ele me ameaçou de me tirar da Pm. Espero que seja tomada as devidas providencias.
    avatar
    Pedro_Neto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 04/01/2010

    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando Empty Re: [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando

    Mensagem  Pedro_Neto Ter Jan 19, 2010 7:31 am

    Ele não é comigo você deve falar com o lider da PF
    avatar
    meyreles_gyn


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 30

    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando Empty Re: [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando

    Mensagem  meyreles_gyn Ter Jan 19, 2010 11:15 pm

    [Defesa] Caso da morte do Corujinha_Jr

    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando Mortedocorujinhaporfich

    Pessoal ai está o motivo da morte do corujinha, ele na verdade não chegou para me perguntar nada sobre moto nenhuma, ele simplesmente não coperava em entrar na rancher da FBI (PF)e ficava fugindo naquela moto então o procedimento meu foi de atirar no jogador, OBS: Eu jamais atiraria em um player sem motivos justos!!!
    avatar
    meyreles_gyn


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 30

    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando Empty [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron

    Mensagem  meyreles_gyn Qua Jan 20, 2010 12:07 am

    Sobre o caso do jogador Willian é que eu primeiramente abri o portão da DP da PM para levar o jogador Raphael_Bolado na prisão para prende-lo e este jogador tinha entrado no pátio da DP da PM sem autorização, depois deste fato eu dei ordem para que não fizesse nada com o jogador Raphael_Bolado pois estava prendendo este sujeito e deixei o jogador Willian ficar na garagem da DP da PM porque não tinha como eu deixar o Raphael só para tirar este jogador da garagem, além de desrrespeitar a ordem de não fazer nada contra o jogador Raphael_Bolado por ser pego obtendo drogas, e ter entrado na garagem da DP da PM depois que eu avisei que ele não deveria ter atirado no jogador ele deu um aspecto de fuga da garagem, então eu dei /su de Homicídio(por matar o jogador Raphael_Bolado)e foi ai que ele deu /Handsup depois de eu atirar e ele pegou essa SS de eu matando com o /Handsup e ainda tentou atirar em mim ou seja nem dei /su por Tentativa de Homicídio o que deveria ser feito e ainda tive essa tolerância.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando Empty Re: [Denuncia]Policial Federal meyreles_gyn colocando su e matando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:55 pm