Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


    [Denuncia]Admin Golden_Hancok

    avatar
    Lucas_Medeiros


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [Denuncia]Admin Golden_Hancok Empty [Denuncia]Admin Golden_Hancok

    Mensagem  Lucas_Medeiros Sáb Jan 30, 2010 1:03 pm

    Deixa de preguiça Lé Tudinho pq e importante > quero fazer uma denuncia , naverdade uma campanha que eu e todos os gangsters ballas , gostaria de denunciar o adm Golden_Hancok , motivos : Nunca vi admin cometendo Varios!!! DMs... Nunca vi admin mandando exercito fazer trabalho de pm
    Nunca vi admin mais desrespeitoso com os jogadores , exemplo : eu tinha acabado de morrer , por um fulano , simplesmente nasci na HQ da minha gangue chega ele no carrao de policia dele , e diz , Parados , eu estava com meus amigos , estavamos com armas guardadas , usei handsup , e ele simplesmente matou eu e meu amigo , soh porque eramos ballas e ele disse que estava fazendo uma 'Operaçao' de um time de admin que a admin 'Gabriela Hancok' criou... espero que os donos do servidor façam algo a respeito , perguntem ao meu amigo Vagner_santos como este admin , se e que ele deve ser chamado de admin , como ele e o mais pior admin de um serv que nos ja vimos...Alem disso , invadiu minha hq e me matou la 2 vezes, Obrigado Pela Atençao

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:35 pm