Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


2 participantes

    [Denuncia]Policial Militar Vinny_Japa atirando no pneu e correndo

    WilliamCaldron
    WilliamCaldron


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/01/2010

    [Denuncia]Policial Militar Vinny_Japa atirando no pneu e correndo Empty [Denuncia]Policial Militar Vinny_Japa atirando no pneu e correndo

    Mensagem  WilliamCaldron Ter Jan 19, 2010 6:35 am

    Novamente a policia anda muito despreparada, eu falei a verdade para um policial sobre seus serviços, que ele não devia revistar com PF online ele foi la me parou e do nada atirou no meu pneu e saiu correndo como mostra na ScreenShot abaixo :
    [Denuncia]Policial Militar Vinny_Japa atirando no pneu e correndo Policiaabusandoo
    Como podem ver o policial correndo de carro e depois na outro screenshot eu mostrando o pneu do meu carro estorado e ele dizendo em seguida "falo" como está marcado abaixo :
    [Denuncia]Policial Militar Vinny_Japa atirando no pneu e correndo Policiaabusando2
    Agora me por favor delegado Lucas_Hyuuga me diga se esse é o serviço da policia militar ou se você anda treinando muito bem esses seus policiais pois é cada besteira que um é mais anti-rpg e infantilidade consegue ser extrema nesses momentos então por favor faça algo a respeito.
    Obrigado desde já,
    Abraços.
    avatar
    Pedro_Neto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 04/01/2010

    [Denuncia]Policial Militar Vinny_Japa atirando no pneu e correndo Empty Re: [Denuncia]Policial Militar Vinny_Japa atirando no pneu e correndo

    Mensagem  Pedro_Neto Ter Jan 19, 2010 7:28 am

    Eu vi ele atiro no Pneu e nem revisto, eu vo avisa ele!

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:43 am