Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


2 participantes

    [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido.

    avatar
    meyreles_gyn


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 30

    [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido. Empty [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido.

    Mensagem  meyreles_gyn Ter Jan 19, 2010 11:52 pm

    Pessoal estou aqui no fórum para dizer a vocês que o Jogador Nick_Bottini, não está colaborando como um Policial Militar para deixar a cidade livre da criminalidade, para que assim paz e a lei seja estabelecida em nossa cidade para o conforto de todos.

    [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido. Casodocorujinhadapm

    Nesta imagem eu estava verificando a ficha do Jogador Topper_Harley para levar este até a DP da PM e prender o jogador, ou seja era um procedimento normal de um oficial que olha a ficha de um jogador e está suja,o problema surge quando o jogador Nick_Bottini fala para o jogador Topper_Harley não obedecer a minha ordem que era a de entrar na Rancher da FBI (Carro da PF), para que assim eu pudesse algemar o jogador Topper_Harley e leva-lo a Prisão e nesse problema todo de ordens oficiais o jogador Nick_Bottini irritado com a situação de que eu tinha que levar o jogador Topper_Harley para a prisão começou a me agredir(COMO MOSTRA NA IMAGEM ABAIXO) dando assim a possibilidade do jogador Topper_Harley fugir no helicóptero que estava próximo a este jogador.

    [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido. Casodocorujinhadapm1

    Espero a resposta do líder da PM.

    Muito obrigado!!!

    Meyreles_gyn
    avatar
    Pedro_Neto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 04/01/2010

    [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido. Empty Re: [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido.

    Mensagem  Pedro_Neto Qua Jan 20, 2010 8:38 pm

    Na de cima n vejo nada em Comum mas na de baxo ele te ataca vo ter uma conversa com ele ok?
    avatar
    meyreles_gyn


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 30

    [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido. Empty Re: [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido.

    Mensagem  meyreles_gyn Qui Jan 21, 2010 12:44 am

    ok Pedro Neto.

    Muito Obrigado

    Meyreles_gyn

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido. Empty Re: [Denúncia] Jogador Nick_Bottini da Policia Militar agredindo oficial da PF Meyreles_gyn e Protegendo bandido.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:57 pm