Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


2 participantes

    [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron

    avatar
    meyreles_gyn


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 30

    [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron Empty [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron

    Mensagem  meyreles_gyn Qua Jan 20, 2010 12:15 am

    Sobre o caso do jogador Willian é que eu primeiramente abri o portão da DP da PM para levar o jogador Raphael_Bolado na prisão para prende-lo e este jogador tinha entrado no pátio da DP da PM sem autorização, depois deste fato eu dei ordem para que não fizesse nada com o jogador Raphael_Bolado, pois estava prendendo este sujeito e deixei o jogador Willian ficar na garagem da DP da PM porque não tinha como eu deixar o Raphael só para tirar este jogador da garagem, além de desrrespeitar a ordem de não fazer nada contra o jogador Raphael_Bolado por ser pego obtendo drogas e ter entrado na garagem da DP da PM, depois que eu avisei que ele não deveria ter atirado no jogador ele deu um aspecto de fuga da garagem, então eu dei /su de Homicídio(por matar o jogador Raphael_Bolado)e foi ai que ele deu /Handsup depois de eu atirar e ele pegou essa SS de eu matando com o /Handsup e ainda tentou atirar em mim(como podem ver na SS postado pelo próprio jogador) ou seja nem dei /su por Tentativa de Homicídio o que deveria ser feito e ainda tive essa tolerância, desde já espero ter esclarecido a dúvida dos jogadores em geral.

    Muito obrigado !!!

    Jogador Meyreles_gyn
    WilliamCaldron
    WilliamCaldron


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/01/2010

    [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron Empty Re: [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron

    Mensagem  WilliamCaldron Qua Jan 20, 2010 7:20 am

    Meyreles você ja leu o manual ? Sabe que apenas existe um su que precisa matar sem render que seria o RP ? Se soubesse disso não haveria esse problema para você, então isso mesmo eu tendo entrado na garagem não foi motivo para matar, nem o assalto a banco do Corujinha, então por favor invente outra desculpa.
    avatar
    meyreles_gyn


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 30

    [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron Empty Re: [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron

    Mensagem  meyreles_gyn Qua Jan 20, 2010 5:23 pm

    Caro jogador Willian Caldron a minha defesa quanto a sua resposta já está imposta no fórum agora cabe aos administradores olharem o seu equivoco quanto ao meu ato. OBS: Não vou ficar perdendo tempo discutindo com você!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron Empty Re: [Defesa] Caso jogador Willian_Caldron

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:25 pm