Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


    [Denuncia]Para mostrar que tem erro dos dois lados

    WilliamCaldron
    WilliamCaldron


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/01/2010

    [Denuncia]Para mostrar que tem erro dos dois lados Empty [Denuncia]Para mostrar que tem erro dos dois lados

    Mensagem  WilliamCaldron Ter Jan 19, 2010 7:15 am

    Como sabemos, máfia não se mete com gangue, nem gangue com máfia então em seguida comparei e vi um monte de ballas na delegacia só cheguei perto porque estava sem veículo e em seguida um membro com nick de Lucas_Sprite me matou sem motivo algum como mostra na screenshot abaixo :
    [Denuncia]Para mostrar que tem erro dos dois lados Ballasmatandomafia
    Bacana, logo em seguida tento não denunciar ele mas ele pede para eu ainda sim postar eu tento ligar para ele e perguntar por qual motivo ele me matou ai teve a resposta "p sim" como mostra na screenshot abaixo :
    [Denuncia]Para mostrar que tem erro dos dois lados Ballasmatandomafia2
    Então administradores isso é para mostrar quando a policia tem trabalho com gangue quando chega um monte de denuncia das gangues denunciando a policia, você ve o motivo agora eles ficam fazendo DM matando civis, atirando sem motivo algum e se metendo com a máfia com a qual não tem nada a ver. Então fiquem espertos agora com esse Lucas_Sprite e seria bom uma punição para aprender a parar com seus DM's.
    Obrigado desde já,
    Abraços.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:52 am