Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


3 participantes

    [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM.

    WilliamCaldron
    WilliamCaldron


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/01/2010

    [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM. Empty [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM.

    Mensagem  WilliamCaldron Ter Jan 19, 2010 3:14 pm

    Bom caros administradores e players do servidor, estava jogando e reparei quando o Breno não sei se foi realmente dito por ele, mas o que o player Akio_Hancock me informou foi que gangsters poderiam matar máfia e máfia poderia matar gangster pois isso está totalmente errado o servidor está virando puro DM. Então veremos que muito breve os gangsters ja poderão matar cívis ao meu ver, pois se você for assistir filmes que relatam a máfia ou gangue (Máfia realmente não é algo que realmente existiu, mas gangues sim) como Poderoso Chefão (Máfia) e Scarface (Gangue) e ouvir músicas de autorias do Gangsta Rap Ice-T, Tupac, Snoop Dogg verá que máfia e gangue não se metem não se matam de vez em quando trabalham junto mas não se matam algo totalmente diferente. E quando estamos jogando no servidor vemos os ballas abusando de todo tipo de jeito diferente ou matando policiais sem motivo, ou matando cívis, matando mafiosos e coisas que não tem nada a ver. Agora me diga se quer matar por que não vai para servidor de DM ou TDM ? Porque nosso servidor mais parece um TDM do que um próprio RPG. Você só ve gangsters matando todo mundo e inclusive policiais.

    Uma prova de tal deathmatch acontecido no servidor é um ballas atirando em mim que sou Yakuza o próprio líder Dudu_Sprite atirando em mim e me matando :
    [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM. Ballasmatandomafia3

    Depois a resposta que você espera ver depois disso como mostra o símbolo do Deathmatch a famosa frase "nao to ai" :
    [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM. Ballasabusandoy

    Não sei se alguem ja assistiu o filme poderoso chefão Parte 1 que no começo o Vito Corleone diz a frase :
    "Não vamos poder ajuda-lo, não somos assassinos."
    Ai que vemos que depois na metade do filme o Vito Corleone depois de sua volta do hospital faz um acordo com outros líderes das máfias de Nova York para fazer uma paz entre os negócios.

    Outro filme que recomendo verem para entender é o filme Scarface que no final do filme o Tony Montana antes de morrer cita a seguinte frase :
    "Odeio esses malditos mafiosos."
    Ele disse isso pois os mafiosos que ele cita é os donos do banco que ele coloca a grana dele e eles começam a não aceitar mas sua grana suja que eles mesmo fazia as notas e depositava no banco considerando o dono do banco de mafioso.

    Poderia citar muitos filmes inclusive um que não lembro o nome mas realmente a yakuza se verem alguns filmes sobre essa máfia veremos que eles não matam todo mundo que ve e sim eles fazem seus planos e de vez matar eles torturam as pessoas apenas até contar o que querem e entregar sua grana. Yakuza como todos sabem é aquela famosa Máfia Chinesa criada para o tráfico de drogas no japão e na norte-américa nos bairros famosos como ChinaTown. São um pequeno grupo chineses que torturam as pessoas e fazem tráficos ilegais só isso mas nenhuma parte de nenhum filme desses você ve um mafioso sendo morto por gangster, coisa que não tem a ver, muitas vezes eles se ajudam.

    É claro, gangsters matam outros gangsters pois são considerados irracionais como você ve em jogos como o San Andreas próprio e inclusive a morte de Tupac Shakur, mas a máfia são apenas negociadores se tem algo na frente deles, eles ai sim matam ou torturam de forma inteligente e ságaz.

    Resumindo : Caso de gangsters matando mafiosos e vice-versa deveria acarretar em punição de rebaixar ou aviso de anti-rpg.

    Bom é isso espero que os administradores leiam com atenção pois acho que o servidor tem problemas tanto com a policia quanto com as gangues que as denunciam. Mas agora que a policia ja foi reformulado muitos problemas foram resolvidos então agora o pior problema é essas gangues que saiem matando todo mundo achando que dominam o servidor (Que fique só nas GZ e não se meta com máfia mais).

    By :
    [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM. Williamcaldrongeral
    Akio_Toyoda
    Akio_Toyoda


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 28

    [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM. Empty Re: [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM.

    Mensagem  Akio_Toyoda Ter Jan 19, 2010 3:31 pm

    Sou a favor de que gangs matem apenas gangs e mafias apenas mafias. Mafias so deviam poder se matar se uma atrapalhasse a outra em uma negociação ou algo do tipo.
    Leonardo_Hancok
    Leonardo_Hancok


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza - CE

    [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM. Empty Re: [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM.

    Mensagem  Leonardo_Hancok Ter Jan 19, 2010 3:32 pm

    Realmente Máfia não era pra matar gangue e gangue não era pra matar Máfia. Os dois não tem nada a ver. O certo seria a Máfia fazer seu trabalho sozinha e as Gangues se matarem.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM. Empty Re: [Denuncia e Sugestão]Isso é uma sugestão e para mostrar como o servidor virou DM.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:10 am