Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


3 participantes

    [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server.

    Votação

    Fim de xiiters já!!!

    [ 4 ]
    [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server. I_vote_lcap57%[Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server. I_vote_rcap [57%] 
    [ 3 ]
    [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server. I_vote_lcap43%[Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server. I_vote_rcap [43%] 

    Total de votos: 7
    avatar
    meyreles_gyn


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 30

    [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server. Empty [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server.

    Mensagem  meyreles_gyn Qua Jan 20, 2010 1:53 am

    [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server. Xiiter

    Pessoal estava jogando e do nada entrou um "xiiter" (Assasino_wools) matando os oficiais e fazendo terrorismo na cidade e me matando a toda hora, pois ele possuia um teletransporte, vida e colete infinitas e armas e assim impedindo que pudesse fazer algo, venho aqui para reclamar que precisamos de admins online na madrugada para que possam evitar isso e que algo seja feito no server para banirem esses "xiters" para que assim possamos jogar no server em condições formidavéis.

    Muito Obrigado !!!

    Meyreles_gyn
    avatar
    Striker_off


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/01/2010

    [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server. Empty Fim dos Xiters

    Mensagem  Striker_off Qua Jan 20, 2010 7:29 am

    bom eu ja tive server ja fui adm master de varios e eu posso fika ate umas 4 da madruga se quiserem...
    WilliamCaldron
    WilliamCaldron


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/01/2010

    [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server. Empty Re: [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server.

    Mensagem  WilliamCaldron Qua Jan 20, 2010 7:29 am

    Tópico inútil, é fácil você falar "Quero que os xiters acabem" mas mesmo assim você não sabe quem está usando cheater, você não sabe os motivos dele é fácil as pessoas criarem outras contas e sairem usando o famoso sobeit e matando todo mundo e criar um tópico assim não adianta em nada então creio eu que essa sua tentativa de pedir administrador subliminarmente sendo você sendo um player não muito exemplável e isso sendo proibido.
    Mas na verdade, jogar de madrugada é algo muito díficil para certos administradores e certos players tanto que o servidor ficou 9/100 de madrugada e não afetando muitas pessoas apenas pouca parte, quando um cheater assim aparece o díficil é que você não pode usar /animswat 14 e ele não te matar fazendo você ir a óbito díficilmente, mas acho que o melhor a fazer é correr se esconder em algum interior pois eles não conseguem teleportar para lá até as coisas passarem, depois só fazer a mesma coisa mas a falta de administradores de madrugada pelo que vi uma vez não é sempre que isso acontece muitas vezes vejo administrador jogando até as 2:00 da madrugada sem problemas o problema é que ninguém é de ferro e todos precisamos dormir então não pode reclamar do servidor e sim dos famosos "nerds" que não sabem jogar e estragam o servidor nas suas madrugadas sendo isso uma inutilidade que não afeta nada em sua vida e não acho muita coisa para reclamar pois ele de certo modo não afeta em seu jogo.
    Espero ter ajudado,
    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server. Empty Re: [Denúncia] "Xiiters" estão invadindo facilmente o server.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:50 pm