Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


3 participantes

    nao consigo me conectar ao server... ta dando "retrieving info"....

    Snoop_Garam
    Snoop_Garam


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 36
    Localização : Niterói RJ

    nao consigo me conectar ao server... ta dando "retrieving info".... Empty nao consigo me conectar ao server... ta dando "retrieving info"....

    Mensagem  Snoop_Garam Sáb Jan 23, 2010 9:27 pm

    NAO SEI O Q HOUVE COM O SERVER, MAS SE TIVER MUDADO O IP ALGUEM POR FAVOR POSTE O NOVO ....
    Leonardo_Hancok
    Leonardo_Hancok


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza - CE

    nao consigo me conectar ao server... ta dando "retrieving info".... Empty Re: nao consigo me conectar ao server... ta dando "retrieving info"....

    Mensagem  Leonardo_Hancok Dom Jan 24, 2010 7:45 am

    Apenas mudou o GM porque o outro GM está em manutenção. Mas uma hora vai voltar. Não se preocupe.
    Fanatico_Sully
    Fanatico_Sully


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/01/2010

    nao consigo me conectar ao server... ta dando "retrieving info".... Empty Re: nao consigo me conectar ao server... ta dando "retrieving info"....

    Mensagem  Fanatico_Sully Dom Jan 24, 2010 1:49 pm

    Leonardo_Hancok escreveu:Apenas mudou o GM porque o outro GM está em manutenção. Mas uma hora vai voltar. Não se preocupe.
    yes

    Conteúdo patrocinado


    nao consigo me conectar ao server... ta dando "retrieving info".... Empty Re: nao consigo me conectar ao server... ta dando "retrieving info"....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:29 pm