Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


3 participantes

    A PM É ABUSER ???? EnTão VEJA ISSO E DEPOIS FALE !!!!!!

    Tio_patinhas
    Tio_patinhas


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 31
    Localização : São José do Rio Preto - SP

    A PM É ABUSER ????  EnTão VEJA ISSO  E DEPOIS FALE !!!!!! Empty A PM É ABUSER ???? EnTão VEJA ISSO E DEPOIS FALE !!!!!!

    Mensagem  Tio_patinhas Sex Jan 22, 2010 6:16 pm

    BOM, A PM É ABUSER NÉ ???

    agora quando os ballas matam os PM atoa ninguem faz nada certo ?????
    (espero que naum )


    eu sou PM (Tio_patinhas) e sempre sou educado com as pessoas, só que tem gente que já chega METENDO BALA ou chingando etc...

    ae se a Pm vai se defender, o povo já fica chamando de ABUSER

    então aki tá as provas !!!!

    A PM É ABUSER ????  EnTão VEJA ISSO  E DEPOIS FALE !!!!!! Samp001bt


    A PM É ABUSER ????  EnTão VEJA ISSO  E DEPOIS FALE !!!!!! Samp003vs

    REPAREM Que mesmo eu falando que tirei SS o cara naum se intimida e continua metendo bala !!!!!!!

    e até diz :
    - Pode tirá.

    TEM +


    A PM É ABUSER ????  EnTão VEJA ISSO  E DEPOIS FALE !!!!!! Samp004bt

    REPAREM que eu AMIGAVELMENTE tentava dialogar com eles, pedindo para naum acontecer + esse erro deles me matar !!!

    e novamente fui baleado !!!!!!

    ENTÃO ESPERO QUE ALGUM ADM SÁBIO faça o correto, pois assim naum dá, os ballas que saem matando e nóis PM que somos os ABUSERS

    OBRIGADO DESDE JÁ
    avatar
    Nick


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/01/2010

    A PM É ABUSER ????  EnTão VEJA ISSO  E DEPOIS FALE !!!!!! Empty Re: A PM É ABUSER ???? EnTão VEJA ISSO E DEPOIS FALE !!!!!!

    Mensagem  Nick Sáb Jan 23, 2010 4:07 am

    Eu sou o corujinha jr, e tentei parar os caras, mas tem muito balla que acha que gang pode matar sem motivo, então fica dificil, precisam passar o pente fino.
    Leonardo_Hancok
    Leonardo_Hancok


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza - CE

    A PM É ABUSER ????  EnTão VEJA ISSO  E DEPOIS FALE !!!!!! Empty Re: A PM É ABUSER ???? EnTão VEJA ISSO E DEPOIS FALE !!!!!!

    Mensagem  Leonardo_Hancok Sáb Jan 23, 2010 9:46 am

    É certo que a PM é abuser alguma vezes. Mas também as gangues tem que ser educadas com os policiais caso eles paçam para parar, para revistar. É apenas ser educado.

    Conteúdo patrocinado


    A PM É ABUSER ????  EnTão VEJA ISSO  E DEPOIS FALE !!!!!! Empty Re: A PM É ABUSER ???? EnTão VEJA ISSO E DEPOIS FALE !!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:58 pm