Geral Role Player

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral Role Player é um servidor de GTA San andreas Multiplayer Online, onde tudo é muito parecido com a via real, então Procure sempre viver dentro das Regras.


2 participantes

    Admin Abuser! 2

    Conde Dracula
    Conde Dracula


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/02/2010

    Admin Abuser! 2 Empty Admin Abuser! 2

    Mensagem  Conde Dracula Sex Fev 05, 2010 1:59 pm

    Novamente Venho Aqui Pra reclama do Mesmo administrador, Daniel_Hancok, Como o mesmo não tem capacidade de prender como qualquer outro Polícial, simplismente prende o Daison_Syndicate e Eu de Longe Por Tentativa de Homicidio por Cmd de adm, Se fosse um admin responsavel, Não misturaria seu cargo de admin com o seu personagem.

    Achei que prendencem de longe apenas Quem roubava cofre demais, ou outros motivos Anti-RPG.

    Ta ai a SS:

    Admin Abuser! 2 9a84046c8d
    avatar
    Jhony_Sprite


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 11/01/2010

    Admin Abuser! 2 Empty Re: Admin Abuser! 2

    Mensagem  Jhony_Sprite Sáb Fev 06, 2010 4:11 pm

    Conde Dracula escreveu:Novamente Venho Aqui Pra reclama do Mesmo administrador, Daniel_Hancok, Como o mesmo não tem capacidade de prender como qualquer outro Polícial, simplismente prende o Daison_Syndicate e Eu de Longe Por Tentativa de Homicidio por Cmd de adm, Se fosse um admin responsavel, Não misturaria seu cargo de admin com o seu personagem.

    Achei que prendencem de longe apenas Quem roubava cofre demais, ou outros motivos Anti-RPG.

    Ta ai a SS:

    Admin Abuser! 2 9a84046c8d



    eu acho que vc esta certo pra isso que existe " /bangu " que só é usado para casos anti-rp ou até dm o /prender ja é noobisse demais mereçe ser rebaixado sim .-.''''

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:48 pm